Social Icons

Pages

quarta-feira, fevereiro 24, 2021

⁠O Doce Sonho Perduro por noites em claro pensand... leonardo ribeiro

⁠O Doce Sonho Perduro por noites em claro pensando em você Sorrio e amadureço os eternos laços do seu beijo Apresento-lhe um íntimo que apenas sua alma desperta Onde nuvens lilases são amadas pelo sol no fim de uma tarde Meu coração baseia um equilíbrio tão pertinente em me perturbar Entre escolher respirar ou amá-la Citar poesia por mares de tinta onde sonho viver contigo Reaver nossos piores pesadelos à tona Amando uma alma feroz e aflita Alcancei o universo em ver teus olhares nuances Sentir o perfume espraiar as pontas de seus cabelos numa leve brisa Essência amável por fora e frutífera de bons modos por dentro Teu sonhar é doce como uma cachoeira de mel Onde afogo-me de ansiedades absurdas para saciar os meus fascínios Vícios em teu sorriso, vícios em perder-me por seu paladar.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates