Social Icons

Pages

sexta-feira, fevereiro 12, 2021

⁠Minhas Crenças Eu ainda creio na inocência das p... Wyrgho

⁠Minhas Crenças Eu ainda creio na inocência das pessoas, mesmo que A inocência seja algo cada vez mais difícil de ser encontrado. Eu ainda creio na bondade dos corações, mesmo que no dia-a-dia Eu veja muita maldade e frieza em pessoas que parecem não ter coração. Eu ainda creio na humildade, mesmo que isso possa ser Considerado como sinal de fraqueza e não de grandeza. Eu ainda creio na gentileza como forma de cativar pessoas, Mesmo que eu veja cada vez mais arrogância e prepotência na sociedade. Eu ainda creio no amor, mesmo que ele esteja cada vez mais banalizado E o mundo esteja cada vez mais carente de afeto. Eu ainda creio no poder das palavras, mesmo que eu corra o risco De ser mal interpretado ou que minhas palavras sejam desvirtuadas. Eu ainda creio em tanta coisa que podem até parecer ultrapassadas, Mas são minhas crenças, minha identidade e representam Meus pensamentos e forma de ser.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates