Social Icons

Pages

segunda-feira, fevereiro 01, 2021

⁠Me diz, pq vc não me beija? sua boca parece me ch... pensadorsolitario28

⁠Me diz, pq vc não me beija? sua boca parece me chamar a todo momento as vezes me pego perdido olhando cada detalhe seu posso ficar olhando por horas e mesmo se eu fosse tentar reproduzir sua beleza através de um desenho no papel eu não seria capaz de passar cada traço seu com tanta perfeição se Leonardo da Vinci tivesse a honra de imaginar seu rosto no séc. XVI ele jamais perderia tanto tempo pintando a Mona Lisa  já não me sinto tão mal mais é como se sua luz trouxesse um pouco de esperança para esse meu grande vazio e escuridão Me diz, pq vc não me da mais um beijo? difícil é explicar oq senti quando te beijei só sei que eu preciso dessa dose mais uma vez você me entorpece e posso dizer com propriedade que estou dependente  não sei se é o vento ou se é a vontade de te ter aqui de novo  que me faz sentir seu cheiro a todo momento sacanagem do universo querer colocar essas barreiras entre a gente porém por você e com você eu estou disposto a quebrar cada um desses obstáculos..... 02/02/2k21 pensadorsolitario28 C.G

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates