Social Icons

Pages

sexta-feira, janeiro 01, 2021

⁠Seguindo em meu caminho, me deparo com uma concha... Josiane Laquine

⁠Seguindo em meu caminho, me deparo com uma concha jogada na imensidão de grãos de areia que compõem a praia.  Ali está ela, solitária, talvez perdida e sem entender os motivos de sua existência, se nutre do sol, da água salgada do mar e se esforça para manter-se viva diante das turbulências das ondas, que a jogam de um lado para o outro, a deixando sem rumo, com medo, “sem eira, nem beira” e a sua frente apenas areia.  Era assim, que se sentia a concha até que um belo dia, recebeu um singelo convite para compartilhar os seus sentimentos, angústias e aflições. Ela foi resgatada desse mar revolto, foi acolhida, amada e novos sons, além do mar, embalaram seus movimentos para trilhar novos caminhos e seguir em frente.  Hoje, a concha se faz forte, e não está mais sozinha, ela compartilha de sentimentos intensos, sinceros, consolidados e o mais importante deles: O AMOR.  Você me resgata todos os dias, você me completa, me traz serenidade e paz, você me nutre com seu amor e traz para os meus dias a força que preciso para continuar meu caminho, que agora não é só meu, é nosso. TE AMO DEMAIS!

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates