Social Icons

Pages

sexta-feira, janeiro 01, 2021

⁠Quero tocar muito mais que o seu coração, quero m... Alexandre Souza Lima

⁠Quero tocar muito mais que o seu coração, quero mexer muito mais além das suas emoções. Quero se o motivo do acelerar do seu coração pulsando forte e apaixonado, ser o motivo do seu arrepio ao te tocar, o motivo do seu sorriso espontâneo, o motivo da sua gargalhada incontrolável, o motivo do seu olhar mais fixo que nem mesmo um ímã conseguiria simular a nossa atração. Eu penso mil coisas sobre nós, não me enxergo sem você, os meus planos, na verdade, não são meus, são nossos planos porque você sempre está presente e é figura principal em qualquer coisa que eu pense quando se trata de eu quero.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates