Social Icons

Pages

domingo, janeiro 03, 2021

⁠Novembros Perdidos Era uma tarde de chuva na pri... leonardo ribeiro

⁠Novembros Perdidos Era uma tarde de chuva na primavera Recolhi os teus calçados na beira de fora em nossa casa de madeira Limpei-me a calça suja de algumas poeiras da varanda Onde ficávamos em duas cadeiras observando as estações O teu semblante nunca iria imaginar-me um preço para trocá-lo Você colocava um vestido verde retro com pétalas de rosas Permitia decair sobre as curvas de seu pescoço um perfume manso Fazia-me sentir em nuvens emolduradas por Deus Sonhava todos os dias em percorrer o mesmo caminho ao teu lado Teus olhos esmeraldas balanceava o palpitar de meu íntimo Fazendo navegar-me por águas cristalinas e intensas Desejo acobertar-me o passado em que lhe perdi Sobre memórias de um ano tão distante e próximo de meu peito Por onde circunstâncias da vida um anjo decidiu apartar-te de mim Chuviscou-se carregadas nuvens em nosso lar de Novembros Profundo sempre será o dia em que lembrar-me-ei de ti Teu olhar esverdeado namorando meus lábios Perdido em seus mares cristalinos e turbulentos.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates