Social Icons

Pages

terça-feira, janeiro 19, 2021

⁠"  ESQUECE  " Silêncio pela noite... A... Paulo Braga Silveira Junior

⁠"  ESQUECE  " Silêncio pela noite... A clara lua passeia nos telhados, displicente, e, despertando o amor de tanta gente, com vasta solidão compactua!...            Por certo há quem, a ausência enfim, enfrente          e saia sem temor, vagando a rua,          buscando um par qualquer que a dor dilua          ou mate a angústia cega que a alma sente.   Covarde eu sou!... Prefiro o quarto insone por medo que, outra vez, sim, me abandone a chama da paixão que ainda me aquece.            Eu morro a madrugada todo dia          enquanto quem amei, por ironia,          sem ter sequer remorso algum, me esquece!   https://ift.tt/31DPYKC

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates