Social Icons

Pages

segunda-feira, janeiro 18, 2021

⁠Amor é o presente que Deus deu pra gente Com muit... autor

⁠Amor é o presente que Deus deu pra gente Com muito carinho O amor é uma prova que ninguém no mundo é feliz sozinho O amor é o remédio, é o fim do tédio, Carrasco da solidão O amor é uma brisa que acalma e destrói Qualquer confusão O amor, que eu sempre quis, Só de ela olhar pra mim, me faz feliz Só pode ser de Deus, um sentimento puro assim, Chegou a nossa hora, agora, você pra mim Quem tem amor sabe dar o perdão, Tem um bom coração, é amigo Quem tem amor não machuca Não deseja o mal nem pro inimigo Porque o amor não divide, o amor não agride O amor não castiga Onde existe o amor, não existe rancor, Não existe intriga. Ainda lembro o que passou Eu você em qualquer lugar Dizendo "aonde você for eu vou" Já não sei viver É melhor Você se decidir Solidão! Nunca foi o que Eu quis prá mim Você bem sabe Que não posso suportar Não aguento mais Te esperar...

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates