Social Icons

Pages

terça-feira, dezembro 22, 2020

⁠Sentado, na beira da praia Olhando para os seus o... Carlos Mendes

⁠Sentado, na beira da praia Olhando para os seus olhos eu posso ver o mar Pego meu violão, escrevo essa canção Sobre a sua beleza onde quero me afogar Menina morena, não é a garota de Ipanema Mas eu corria até o Rio se fosse só pra te encontrar Pego na sua mão e sinto a sensação Sinto essa paixão que faz meu coração acelerar Menina Sente essa brisa Solta esse cabelo e deixa a onda te levar Pega o meu coração E leva com você Porque onde você for eu quero te acompanhar Menina Que encanta e fascina Abre esse sorriso que faz minha vida iluminar Me dá seu coração Me deixa te amar Eu atravesso esse mar se for para te conquistar

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates