Social Icons

Pages

segunda-feira, novembro 30, 2020

⁠Nem tudo é tão fácil Quanto se imagina Nem sempre... Joyce Souza

⁠Nem tudo é tão fácil Quanto se imagina Nem sempre é facil levantar Quando tudo está a desmoronar Mais mesmo assim Tem peritos que cuidam da minha vida Então eu convido todos a entrar   Refrão Olhe mais de perto E me diga É tão fácil Como você imagina Olhe mais de perto E me diga Você ser melhor que eu  E resolver. As cicatrizes que tenho São só minhas Você aí de longe Não pode ver As coisas que guardo não é visível Você não pode ver Mais você se acha no direito De apontar seu dedo pra mim Falando de mim Mais se esquece que tem quatro apontados a você Refrão Olhe mais perto  E me diga É tão fácil  Quanto você imagina Olhe mais de perto  E me diga Você pode fazer melhor que eu E resolver As coisas é mais complicadas  Por trás das cortinas Onde você não pode ver A solidão é minha companhia Então me diga Todas vezes que eu precisei  Onde estava você

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates