Social Icons

Pages

segunda-feira, novembro 30, 2020

" DELETA⁠ " Preguiça de brigar, de dar ... Paulo Braga Silveira Junior

" DELETA⁠ " Preguiça de brigar, de dar a cara a tanto diz-que-diz e lero-lero e, tão somente, agora o que mais quero é dar prioridade ao que me ampara!            Que estou de boa, só na minha, é vero!...          O povo é mau de língua e só repara          no que bem lhe convém; o resto azara          as coisas de que gosto e que paquero.   Inveja? Só ciúmes? Sabe Deus qual é a dessa gente... Os sonhos meus vou eu curtir na manha de poeta!...            Quem curte os meus sonetos, mande “ok”;          se não, por quais motivos que eu nem sei,          o verso e todo o resto meu, deleta!   https://ift.tt/31DPYKC

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates