Social Icons

Pages

sábado, novembro 21, 2020

⁠Hoje..... Amanheci assim..... Com mil razões para... Ricardo Melo .

⁠Hoje..... Amanheci assim..... Com mil razões para sorrir.... E pra chegar até aqui... Muitas chuvas eu Peguei... Tempestades... Ventos e relãmpagos... Eu fui me desviando... Por atalhos obscuros eu tropecei... E com lapis sempre em mãos.... Fui grafando na pedra da vida... Cada segundo vivido.... E por amor em escrever.... Fui deixando rosas pelos caminhos... E em cada página escrita... Escrevia o que eu sentia.... E Procurei deixar sementes de Amor...  E como Poeta..... Não poderia deixar de lado.... O adubo sagrado.... Assim... Pude regar uma a uma.... Pra quando eu colhesse.... Distribuir em almas que eu não conheço.... Minha razão por fazer assim.... Trás hoje em mim... Uma eterna paz interior... Canções que ecoam... Bem além do meu imaginar... E sempre de joelhos clamando... Vejo que ainda tenho muito á escrever... Mas carrego comigo... Esse adubo tão sagrado... E ele... Jamais deixarei de lado... Para que um dia... Eu possa andar por ai... E quebrar.... As barreiras mais duras que eu encontrar... Só assim... Consiguirei chegar ao horizonte desconhecido.... E lá do outro lado do meu imaginar... Quero amar mais.... Sem cansar.... Um Poeta como eu... Das minha grafias.. Faço Poesias... Com inspirações vindo de um calor... Esse Sol que trás o dia... Sinto ele brilhar pra mim... E pra você.... Assim.... Faço orações... E um pedido.... Peço um terno e eterno cheiro da flor... Para que o mundo possa sentir... A verdadeira Paz interior... E isso... Pra mim.... É De de altisssimo Valor.... E assim.... Adormeço em meu leito.... Sonhando com as estrelas... E piso em solo Lunar.... E lá... Me tranformo em Poeta sonhador ... Meio embriagado... E acordo renovado.... Sentindo que fiz algo de bom.... Pra mim e pra você.... E me desperto cantando sorrindo.... Alimentando por um único poder.... O poder do Criador... Me trazendo seu eterno amor..... Autor: José Ricardo

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates