Social Icons

Pages

sábado, novembro 21, 2020

A declaração de um poeta  Eu sou poeta e queria m... Sergio Persi

A declaração de um poeta  Eu sou poeta e queria me declarar porque eu acho que nasci pra te amar, no fundo do meu coração não é emoção então resolvi fazer está declaração, é amor pode dar valor eu tive uma inspiração do fundo do meu coração aí eu resolvi fazer essa declaração para dizer o quanto eu te amo. Pode acreditar eu acho que nasci para te amar, eu sou poeta e faço várias poesias mas só que essa foi pensando em você, o que eu sei é te querer todas as poesias são do fundo do meu coração mas só que essa verdadeiramente é pra você que mora no meu coração. Eu poderia escrever vários versos mas nenhum descreveria o meu amor por você ontem eu te queria e hoje te quero mais porque para sempre vou te querer, não é uma paixão passageira e sim verdadeira, paixão vem e saí do coração mas isso não é paixão eu te amo desde sempre do fundo do meu coração.⁠

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates