Social Icons

Pages

quinta-feira, outubro 22, 2020

⁠Ele chegou... Um dia ele chegou Devagarinho foi t... Rosangela Calza

⁠Ele chegou... Um dia ele chegou Devagarinho foi tomando todo o espaço com seu carinho. Foi colocando tudo no lugar... perfeito. Dominou-me com suas fortes torrentes emocionais... e me ensinou como amar. E se foi... como se nunca tivesse chegado. ... A Lua no céu eternamente iluminada. A noite estrelada. As ondas num ir e vir que não se acaba. Era só pra eu não pensar em nada... Admirar, e admirar, e admirar... As ondas, no seu vaivém. As estrelas, eternamente a piscar. A Lua, tudo a luar... Meu pensamento voa longe. Eleva-me pra outro lugar. Eu finjo que ainda me ama... o homem que nunca soube o que é amar.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates