Social Icons

Pages

quinta-feira, outubro 22, 2020

⁠Acendi velas, ascendi paraísos, fui a cultos, ajo... Odair Flores

⁠Acendi velas, ascendi paraísos, fui a cultos, ajoelhei-me em missas, paguei dízimos, pedi a Orixás, clamei a deusa e imerso em banhos de Abô, e de Abre-caminhos, despertei para a realidade de que a amarração voluntária entre bruxos, não se desfaz! É Cósmica força cármica soldando duas almas em uma só, não importando onde estejam seus corpos!Através dos pensamentos eles lançam seus olhos pelas distancias, e vêem o ser visado,a olhar com olhos embevecidos, seu olhar, parecendo absorto para quem os vê! Mistérios que Torás, Biblias, e Alcorões, embora deixem entrever em entrelinhas, não os revelam totalmente, talvez deixando que cada um descubra por si, quando para isso, preparado. E nessa revelação, peço- te perdão por clamar pelo teu corpo que a outro pertence, ao invés de agradecer por tua alma, que acompanha, acalenta, incentiva, dignifica, enfim, completa a minha, quando te manifestas pelas palavras, ifens, entre teu corpo e teu ser, que me dão a certeza de que a espera, nada mais é que o caminho para almas de amores eternos! odair flores 

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates