Social Icons

Pages

sexta-feira, setembro 04, 2020

Não sei até quando você vai está aí por mim Espera... MADEIN92

Não sei até quando você vai está aí por mim Esperando que eu realmente te enxergue Que sua perseverança faça algum sentido E que tudo que você imaginou pra nós venha acontecer... Eu não sei até quando Mas uma coisa sei bem Eu estou mudando a cada dia e em cada dia que me mantenho cada vez mais em silêncio eu começo a perceber que nem tudo pra mim hoje em dia tem que acontecer só porque eu sinto uma necessidade, as vezes essa tal necessidade nem existe é coisa da minha cabeça, carência do meu corpo e saudade da minha alma em poder compartilhar e viver momentos a dois ...porém é só saudade ... Saudade de algo que me traumatizou, e como aprendi ... saudade dá e passa Então logo passa,qualquer coisa me distrai qualquer coisa que não me prenda me atraí Talvez seja egoísmo pensar só em mim Mesmo sabendo que você está aí Mas eu não sei até quando E mesmo que pareça egoísmo, não é culpa minha parecer tão distante da sua perspectiva.., ser alguém que compartilhou-se e acabou sem nada ensina muita coisa,e eu tenho que seguir assim quieta e calada Por isso não posso dizer que não mudei em nada,Pelo contrário estou muito mudada me machucaram o suficiente a ponto deu suportar a ideia de também não querer mais sentir nada, e ter apenas uma vida de auto-estima bem resolvida e um gole de cevada............ eu e eu,meus filhos e mais nada, e ainda vão falar que é egoísmo meu, eu aprendi com 28 que o amor contém mentiras e vocês vão achar que é conversa fiada.. Portanto.... Não perca mais seu tempo esperando por mais nada... A vida ainda é bela..mas viver se iludindo a torna ingrata! Eu só não sei até quando.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates