Social Icons

Pages

sexta-feira, setembro 04, 2020

⁠E se eu morrer... Se eu morrer, ainda permanecer... Felipe Pereira

⁠E se eu morrer... Se eu morrer, ainda permanecerei vivo? Se eu morrer, quem se importaria com isso? Vejo. O que até aqui construí? Quantos chorariam por mim? Já ouvi dizer que todos somos sozinho. Mas, quem seria apático o bastante para nao ceder a este abismo. Por vezes pergunto, o que é real? O mundo físico? O palpável!? Certamente que não. As emoções incontroláveis, toda essa química do cérebro que é fatalmente transpassada pela ciência!? O mundo com sua ética e moral?  Quem parou para questionar a morte, se não aquele quem a desejou? Quem no vazio indizível encontrou colo na desesperança da vida? Ouça o grito, ou não. É silencioso de mais para essa agitação toda. Sou voz que grita em silêncio. Água torrencial, caverna úmida e praticamente inabitável, a não ser por aqueles que são da mesma natureza dessas pedras. Sou poesia, sonhos. O medo do homem comum. Entretanto.  A algo ainda aqui. Uma centelha.  Querer viver ou morrer, a se todos entendessemos que não há diferença alguma. Estou em busca do meu paraíso.                     Felipe Pereira

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates