Social Icons

Pages

domingo, setembro 27, 2020

⁠LAGOA AZUL... (Autoria: Otávio Bernardes. Poema b... Otávio Bernardes

⁠LAGOA AZUL... (Autoria: Otávio Bernardes. Poema baseado no filme...) Por um momento, eu paro e penso em você. Mais do que uma “lagoa azul”, eu imagino você vindo para mim... Acho-a linda, muito linda... Meus pensamentos se perdem na imensidão das águas, buscando, procurando por você! Olhe, meu bem, a solidão pior do mundo, é a solidão de um ser querendo outro ser! “Lagoa azul,” misto de pureza e inocência. Mas, meu amor, eu não sei... Estou revoltado, deveras chateado! Por um momento, eu paro e penso em você. Talvez, desaparecer por um lugar assim... azul.. Aliás, azul é uma cor que admiro muito. Anseio um lugar só pra nós dois, para poder te amar. Por isso, meu amor, pra mim a vida está vazia, bastante sem sentido... Não encontro lugar para te amar. O mundo apregoa tantos lugares, mas, não encontro o ideal... Até parece que pra você sou “trancado,” “múmia,” ensimesmado. E é por isso, meu bem... Não encontro o lugar ideal para dedicar-te o meu amor. “Lagoa azul,” apareça, converta-se em realidade! Eu preciso de você, do jeitinho que é, do tamanho que você é... “Lagoa azul,” talvez os namorados, os casais, os que se amam possam te encontrar... Porque a vida seria melhor se eu, se você, se nós, se nós que nos amamos, construíssemos uma “lagoa azul” assim... desse jeito... Meu bem, meu amor, saia de você, esqueça o mundo lá fora e venha para os meus braços, para todo o meu ser, para a minha “lagoa azul” imaginária... onde encontrei você! Otávio Bernardes

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates