Social Icons

Pages

domingo, setembro 27, 2020

5 coisas ⁠Eu conheci um menino com jeito de homem... Anônimo

5 coisas ⁠Eu conheci um menino com jeito de homem Ele me faz querer acordar ao seu lado, mesmo estando longe Quando eu olho seu sorriso toda minha constante preocupação se some Uma vez eu o ouvi falando palavras sem sentido em inglês em um Drive-Thru qualquer, lembro de ter pensado "como estou apaixonado" Eu aprendi com você muitas coisas, aprendi que um jantar romântico pode ser um pastel com caldo de cana, aprendi que jogar uno é te ter por perto mesmo não tendo Me preocupo em te perder e isso me faz trocar os pés pelas mãos  As vezes me sinto tão bobo de estar apaixonado, logo eu que pensava ser suficiente sozinho  As vezes só tenho vontade de cantar "o mozão" Eu aprendi a te amar mesmo sendo um menino  Esse menino com jeito de homem Fiquei de listar 5 coisas que me fazem te querer  1 - Você é mais forte do que pensa 2 - Seu jeito simples é sofisticado (e as vezes complexo) 3 - Você fica lindo até de moletom e touca  4 - Me faz querer ser uma pessoa melhor 5 - SUA CAPACIDADE DE ME DEIXAR FELIZ  Davi, obrigado por existir, independente de qualquer coisa você sempre será meu menino com jeito de homem Com amor!

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates