Social Icons

Pages

quinta-feira, agosto 20, 2020

⁠Quando eu não mais existir Irás sentir-me nas noi... Nicodemos David Pinto

⁠Quando eu não mais existir Irás sentir-me nas noites de felicidade, Serei o teu sorriso, tua ternura e  Poderei também ser o teu pranto. Deixarei nas lagrimas de teus olhos, a lembranças de cada momento em que do teu lado partilhei o Ceu, o sol, a lua e sem esquecer as estrelas contadas uma a uma; Quando eu não mais existir Sentirás na pelé, a falta da subtileza dos meus toques introvertidos, numa direção aparentemente simplória, na cobertura dos teus desejos mais abscônditos;  Estarei nas noites escuras,  iluminando os teus passos, numa dança romântica sem precedentes;  Estarei nos teus anseios, gemido malandro no transpirar do guerreiro mudo e surdo, uivando feito lobo no desfrute do teu fruto proibido, Estarei nos beijos que te derem. Quando eu já não existir  Existirá o meu amor ardente nas estrelas Suspirando na no romper da aurora. Quando eu não mais existir Haverá um barco Onde verás o semelhante sorriso E a pequena boca dizer; Eu te amo Quando eu já não existir Procure-me dentro de si mesmo Nas tatuagens cravadas na superfície do teu coração e então saberás que sou teu para no pós morte.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates