Social Icons

Pages

quinta-feira, agosto 20, 2020

⁠O que você é.... Sabe o que você é pra mim? Você... Yasmin Ramires

⁠O que você é.... Sabe o que você é pra mim? Você é aquele ventinho fresco no verão. Aquele cheirinho de café fresquinho no inverno. É aquela sensação gostosa de uma lembrança boa, seguida de um sorriso bobo sabe? pra mim você é isso, aquele sorrisinho bobo ao lembrar de um momento gostoso. Ah.... meu bem, eu queria que você soubesse. Eu queria que você sentisse o mesmo que eu. Mas eu prefiro que você não saiba e te manter assim, nas minhas conversas imaginárias onde tudo sai como eu quero, onde as respostas para as minhas perguntas não vão me machucar. É melhor assim, te imaginar como eu quero, inventar momentos tão gostosos que as risadas são instantâneas. Enfim meu bem.....você é o suspiro aliviado após terminar de escrever algo sobre você.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates