Social Icons

Pages

sábado, julho 25, 2020

Não Feche a Porta -  ⁠Tem sido uma grande aventur... Sílvio Fagno

Não Feche a Porta -  ⁠Tem sido uma grande aventura  te acompanhar.  Uma aventura cansativa,  cheia de desafios,  dificuldades.  Uma aventura que,  depois que ficamos só  você e eu,  às vezes, bate medo, insegurança.  Afinal, antes,  éramos, certamente mais  fortes.  Havia mais gente - mais abraços, mais colo,  mais sonhos... (é, tá frio,  né?!). Tudo bem,  não importa muito como  a vida será daqui  pra frente, moleque.  Você só precisa me deixar  estar por perto,  te dar uns conselhos,  fazer um som e,  de vez em quando,  me dar um abraço apertado.  Porque,  apesar das perdas e  decepções,  apesar dos sonhos que  se foram para sempre,  você é o melhor que tenho  e, pra mim é tudo,  e essencialmente o que  mais importa. (Não,  não feche a porta...  papai não vai  ficar!).

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates