Social Icons

Pages

sábado, julho 25, 2020

A felicidade é simples assim  A felicidade eu sin... Maria de Lourdes Terumy Suzuki Nishimura

A felicidade é simples assim  A felicidade eu sinto: Porque sinto-me no vento; Porque sinto - me na flor; Sinto-me repleta de amor! Depois sou sol... Posso ser a chuva... Posso ser o arco-íris também! De repente sou verdes matas Sou frondosa árvore... Mas, de repente vôo  e uma borboleta posso ser! Se canto, sou passarinho e na liberdade vou... Corro na minha imaginação  Percorro às linhas de uma nuvem, Deixo fluir as coisas como devem ser! Ser feliz é vencer  apredendo todo dia! Meu coração é feito de canção... Sou livre e liberta;  Sou paz e gratidão;  Sou céu de estrelas...  Sou constelação!  Às vezes, sou feito fases ... Em lua me transformo: Fico prateada lá no céu; Fico parecendo um anel; Às vezes, sou metade e outras vezes sou apenas um pincel! Vou colorindo o mundo  Vou pintando tudo com gotinhas de coração  e florzinhas coloridas pelo chão! Não julgo ninguém  senão à mim mesma porque, às vezes sou dúvida, mas também sou certeza! Por fim a felicidade é simples assim... Não há o que complicar... Basta a gente se amar! Maria Lu T. S. Nishimura

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates