Social Icons

Pages

terça-feira, julho 21, 2020

⁠Me desculpe pelo jeito que irei começar, mas é ta... Cleverson_reiss

⁠Me desculpe pelo jeito que irei começar, mas é tanta coisa guardada aqui dentro que não sei mais oque fazer, tem uma solução "sorrir e dizer que tá tudo bem". mas na verdade não tá nada bem, posso sorrir,cantar,dançar,dizer que estou ótimo, e até mesmo fazer piadas mas na verdade aqui dentro de mim tá um caos Uma mistura de sentimentos que eu não queria sentir, pensamentos obscuros voltando, e a minha vontade de desistir aumentando. Eu não gosto de parecer sensível, mais não dá pra ser forte o tempo todo uma hora a gente desaba, e nessa noite estou aqui eu e eu apenas. Cansei de querer ajudar todos, cansei de sempre colocar os outros em primeiro lugar quando eu seria a última. Cansei de sempre querer agradar a todos e no final sempre ficar sozinho, é vai indo a gente cansa de muita coisa e uma delas são as pessoas; elas nos machucam até onde podem para se sentir melhor e superior a outra.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates