Social Icons

Pages

terça-feira, julho 21, 2020

⁠Dark Life De repente estou só  Dentro do parque D... A.K.

⁠Dark Life De repente estou só  Dentro do parque Dentro do bairro Dentro da cidade Dentro do estado Dentro do país Dentro do continente Dentro do hemisfério  Do planeta, do sistema solar, da galáxia Dentro do universo eu Estou só Isso é engraçado mas é verdade Tempos vêm tempos vão Eu me senti assim antes Desde que fui abandonado eu conheci as profundidades Mas quando te encontrar Do outro lado Tudo será lindo, nada ferido Me deparo com Sentimental Journey sua voz soa como veludo Dentro de mim De outras coisas Numa sequência infinita Um grão do céu Mas viver sem ti não faz sentido Dentro do universo eu Estou só Isso não é engraçado mas é verdade Eu me senti assim antes Desde que a estrela se apagou Eu conheci as profundezas Mas quando eu te encontrar (Gramma) No fim dessa vida obscura Tudo será lindo, nada ferido Como todos sonhadores Confundi desencanto pela verdade assim eu vivo vegetando e sendo Xamântico Pois dentro do universo eu Estou só A dor dura muito tempo Eu me senti assim antes Desde que a estrela se apagou Eu conheci as profundezas Mas quando eu te encontrar (baby) No fim dessa vida obscura Tudo será lindo, nada ferido

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates