Social Icons

Pages

domingo, junho 07, 2020

Quando me dei conta, percebi que estava ao seu lad... Juliana Assis

Quando me dei conta, percebi que estava ao seu lado te observando dormir. Era madrugada fria de outono, mas por um momento me questionei se fazia frio ou calor.  Senti você. Na minha insana insônia eu mergulhei e te enxerguei. Você dormia e sorria por frações de segundos. Deitei sobre o seu peito e fechei meus olhos. Senti seu coração. O seu lado esquerdo parecia uma constelação. Localizei as três marias. Eu sabia que não era o correto estar ali, ocupando aquele lugar, justo eu que não poderia ir a lugar algum. Me julguei conscientemente. Fechei meus olhos. Me enxerguei. Vi minha alma cansada. Os meus chinelos não suportavam mais o mesmo trajeto, e eu sabia. Me perdoei. Fechei meus olhos.  Esperei o perdão divino. E Ele me permitiu adormecer.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates