Social Icons

Pages

domingo, junho 07, 2020

⁠Bem que os beijos meus poderiam ter  asas para bu... Anna Flávia Schmitt Wyse Baranski

⁠Bem que os beijos meus poderiam ter  asas para buscar os teus, (Ou poderiam mesmo  até o oceano cruzar), Do báratro escuro  que ardente oculto para nele você se perder, (Sem chance de fugir ou querer regressar), Mais forte que o passamento para você de mim nunca mais esquecer, (Ou de dentro de ti vir a tentar me apagar), Tão méleo quanto  o mais puro dos sentimentos  para você se viciar, (Sem querer cheguei para em ti morar), À espreitar a cada  um dos meus passos como um lobo da estepe do Oeste da Anatolia, (Doses de café,  desejo e melancolia); Indomável como o mar em intermitente luar feito a sagração poética da primazia da primavera.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates