Social Icons

Pages

segunda-feira, junho 29, 2020

⁠*Before I die* "Eu estive aqui" Poucos... Dsp

⁠*Before I die* "Eu estive aqui" Poucos puderam me ver Poucos puderam me ouvir Porém "eu estive aqui" Ora triste ora feliz Tento reescrever a história que eu mesmo fiz Rótulos demais, sobrecarga na mente Nos intitulam sem saber como a gente se sente Uma aberração talvez sim... talvez não Antes de morrer  Quero ser alguém além da minha citação Antes de morrer Quero ser mais que uma simples canção Eu não quero nunca parar de correr Da luz do luar, até o sol nascer Quero ir mais rápido pra lembrar que vivo Quero ir mais profundo até achar o mundo escondido Vou ficar desperto Não posso apagar Mas sei que o fim está perto Sei que vou fracassar Violeta virou uma cor marcante Momentos viraram histórias Atravesso pontes em um instante Lugares Incríveis ficaram em minhas memórias Um lago quente no inverno Mil capacidades brotam em seu interior O riso não te levará pro inferno Mas eu reconheço essa dor Ainda não me entendeu? Eu sou uma aberração! Ainda não percebeu? Meu destino é a solidão! Talvez não adiante fugir Acho que voltarei a dormir Pra sempre Espero ter te ajudado a seguir em frente *Before I die: I want to be someone!*

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates