Social Icons

Pages

quinta-feira, maio 07, 2020

Toda vez que te beijo, sinto como se estivesse ten... Polliana Almeida

Toda vez que te beijo, sinto como se estivesse tendo uma amostra grátis de como seria o céu. Você me deixa leve, literalmente nas nuvens. Esse cheiro que só tua pele exala me faz navegar por pensamentos absurdos. O teu toque delicado arrepia cada milímetro do meu corpo. Tua pele é macia e quente e me incendeia até a alma, cada vez que de mim estás perto. Com você tudo é maravilhoso. Tuas mãos são o encaixe perfeito para as minhas curvas. E quando você vai embora, sempre deixa aquele gostinho de quero mais. Aah! Essa forma que só você tem de me olhar... Fode comigo. Moço, eu quero tudo, com o tanto que seja com você.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates