Social Icons

Pages

quinta-feira, maio 07, 2020

Não tem problema algum em depositar suas expectati... Polliana Almeida

Não tem problema algum em depositar suas expectativas em alguém, se entregar e ser intensa. O problema é deixar o outro único e exclusivo responsável pela sua felicidade. E eu depositei toda e qualquer chance de felicidade em você. Foi nesse momento que cometi o maior erro da minha vida. Não me entenda mal, o errado daqui não é você. Sou eu. Que esqueci de mim. EU que tenho que ser a única responsável por mim, por minha felicidade e pela minha paz interior. Você só precisa fazer parte do processo. Eu esqueci do principal: amor próprio. Como amar alguém se eu não me amo primeiro? Como fazer alguém feliz se eu não sei encontrar a felicidade em estar só? Como ser a calmaria de alguém se eu não consigo encontrar minha paz interior e espiritual? Não é que “não era amor”, era sim. Era carinho, afeto, respeito também. Porém, antes de estar em um relacionamento precisamos entender as delícias e sabores, os conflitos e angústias do que é ESTAR SÓ. Meu amor, você foi bom demais para mim, mas eu não fui suficiente para você, pois não consegui ser suficiente para mim. Eu amo você, mas preciso amar primeiro mais a mim. Para então, amar a nós.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates