Social Icons

Pages

sábado, maio 02, 2020

Quem diria que uma simples mensagem a dizer olá ir... Romeu Filipe

Quem diria que uma simples mensagem a dizer olá iria fazer a melhor história da minha vida❤️ que iria conhecer uma pessoa tão maravilhosa, linda, talentosa (como notou-se no vídeo ) que fizeste, com uma personalidade tão forte que conquista todos os seus sonhos e que prova todos os dias que me ama..❤️ Eu sei como e raro ter alguém tão perfeito ao nosso lado, uma relação como a nossa com tanta química sintonia como quando sentimos que o outro está mal, os nossos olhares, a maneira como fazemos um ao outro rir até não aguentar mais 😂 pewwww...e é por tudo isso que sei como é raro ter-te encontrado, alguém que nos compreende e que muda a nossa vida para melhor, que faz-nos ter sonhos mais belos, de ver as coisas de forma mais positiva, que me faz sorrir quando eu estou triste e termos chegado a este dia tão especial, por isso prometo lutar por ti ❤️ por mais obstáculos que hajam, por mais dificuldades eu vou provar que te amo todos os dias e juntos vamos viver todos os nossos sonhos❤️ Tu sabes o quanto és importante para mim e que quero ficar contigo para sempre. Tenho muitas saudades amor😭❤️❤️❤️❤️ Estou ansioso para poder estar contigo outra vez, e que isto dure muito, mas muito mais porque ao teu lado sou feliz e vou fazer de tudo para te ver sorrir ❤️ Fiz este texto com muito carinho❤️ Amo-te 💍

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates