Social Icons

Pages

sábado, maio 02, 2020

Homem Ele é uma menino homem De sorriso largo e ... Tom Brito

Homem Ele é uma menino homem De sorriso largo e olhinhos pequeno De pouco ou sem nada de cabelo Eu não sei como é seu cheiro Amadeirado ,Cítrico, suave ? Ou tem cheiro de rosa ? Creme ? Uh Eu não sei ,mas eu sei que é bem cheiroso O que eu sei dele ? Eu não sei muita coisa ! Não sei dos seus medos , nem dos seus traumas ,nem quando chora ,ele diz que não ,mas eu sei que chora . Sei que seu coração é sensível e quebrantado , isso eu tenho certeza . Ele tem seus vazios ,mas há mais esperança que incertezas , apesar de serem muitas , ele acredita no melhor . Ele tem poucas respostas , algumas já deixou de questionar , apenas entregou e deseja que elas apareçam no seu tempo. Ele é como dia de verão , radiante ,mas ainda tem momento da chuva , e quando chega ele , se tranca na sua casa e agradece . Ele é como dia de verão , cheio de cores , e vai melhorando com o final do dia . Ele ama cores , arrisco dizer que o amarelo é uma das suas cores favoritas, ou vermelho ? O que eu sei desse aquáriano ? Além da frieza ele é amor É duro e mesmo assim quebra Ele é diz que não se importa,mas sim , ele se importa !

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates