Social Icons

Pages

segunda-feira, maio 04, 2020

Quando pensamos que está tudo bem vem o destino e ... Debora SONZA

Quando pensamos que está tudo bem vem o destino e nos surpreende com seu ar de infelicidade que paramos para tentar ser feliz mas nunca alcançamos nada do que queremos. Queria por um momento que fosse quando diferente que o destino fosse generoso com comigo e que não me deixasse desmotivada e sem reação a todo momento que eu sentisse dor dentro do meu coração, queria ser mais leve e poder levar isso pra outras pessoas também. Eu sou o oposto de tudo, sou estranha e sem motivo para ir em frente, tudo oque eu sinto está acabando comigo e tenho certeza que isso um dia vai ser tão doloroso que eu me tornarei vítima de mim mesma. Não quero viver em um mundo onde não me cabe em nada e em ninguém, queria ser importante para alguém não ser algo tão pequeno na vida das pessoas que poderia me substituir fácil a qualquer momento. Não me sinto feliz em nada do que eu faça ou deixo de fazer sou corrente de água e sempre estou me puxando para o lado infeliz da minha vida só pras coisas ruins terríveis.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates