Social Icons

Pages

segunda-feira, maio 04, 2020

O CHEIRO DA FLOR! O cheiro da flor A saudade bat... Rafha Dhemello.

O CHEIRO DA FLOR! O cheiro da flor A saudade bateu E se multiplicou, entre você e eu A distância me faz Me deixa incapaz Tudo que eu queria Era te vê de novo Momentos se vão Eu tento lembrar Da aquele abraço Naquele lugar De cada minuto, queria passar em dobro De quando o tempo fechou E depois choveu Agente se molhou Naquele lugar que agente se conheceu De cada momento perdido no tempo A chuva selou O amor entre você e eu O cheiro da flor Me enlouqueceu Nosso amor terminou E o culpado foi eu Eu vivo sozinho E Estou a chora Aprendi a lição Não vou mais errar Eu quero você Vamos recomeça Tetantar outra vez Te fazer feliz de novo.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates