Social Icons

Pages

sexta-feira, maio 15, 2020

Porque eu gostei muito de você amore , voce é simp... Allan Dias

Porque eu gostei muito de você amore , voce é simpática , linda, você é uma boa pessoa, escolhe você pra viver um amor, fiel, verdadeira, cúmplice. Sonhei como sonhei ter esse amor horas e noites de mil maneiras. Quero voce , há como quero tê-la ao meu lado quero voce , pra perdi noites de sonos sonhos com nosso amor. Quero você pra não ter pesadelo da infidelidade, da mentira, da falta de confiança me tragou. Quero você aqui comigo no meus sonhos de um amor tão sonhado. Mas como tudo na vida tem seu propósito. Ou melhor, Deus conhece o propósito de tudo. Quero você pra viver esse amor de forma homérica e quem sabe platônica. Assim que eu quero vivê-lo ao seu lado. Quero meses, dias, horas, minutos e segundos só ao seu lado Que Deus abençoe nos Pois Esse sim me conhece nos é sabe o que eu estou dizendo E sabe o significado de cada suspiro que dou. Hoje sei que esse amor é pra ser vivido assim. Sem toque, sem caricias, sem sussurros, sem voz. Sendo alimentado apenas por você sinceramente. mim desculpa mais tô respondendo o que você pediu Eu sou doido mas ao mesmo tempo feliz kkk Feliz em saber que a pessoa que quero é você é pra ser bem amada busca viver amores sem fronteiras. Não posso deixa a oportunidade passa . Percebi que vai ser difícil ter você do meu lado amor, mais vou quero você do lado Por isso amor ouse o amo voar, vá onde o vento te levar é te trazer até a mim amor Dê o melhor que você tem a quem deseja sonhar como eu quero você Peço-ti fica ao meu lado prometo que você vai ser feliz Pense como estou. Feliz em saber que você pode está comigo Escolhi você pra amar. Amar de longe. Ter-te sem ti tocar. Quem disse que pra amar precisar estar perto? Escolhi você pra amar. Amar com a alma. Amar como nos meus sonhos. Amar, amar. Escolhi você pra amar. Sou feliz em por te você E quero você do meu lado Prometo que você que fica ao meu lado ?? ❤❤❤❤

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates