Social Icons

Pages

sexta-feira, maio 15, 2020

Ei meu amor, você que saber qual o problema ? O pr... Allan Diass

Ei meu amor, você que saber qual o problema ? O problema é que eu quero só você. Mais você sabe a solução mim respondeu amor ? É que eu também quero só você, é isso que mais quero amor, te quero por muitos anos ao meu lado , há muitas estações ao meu lado , há muitas luas cheias também ao meu lado, quero você meu amor, mesmo com todos os defeitos, erros, manias e esse teu jeito ranzinza tenho que amar do jeito que você é amor. Quero você mesmo você não sabendo lidar com direito com o meu jeito amor Quero você mesmo quando você de mal porque sempre eu irei fica ao seu lado amor em todo momentos , por não saber o momento posterior do qual eu iria te ver. Quero você pra ser pessoa ser o melhor pessoa do mundo ao seu lado amor , pra amar em todas as situações e emoções. Quero você na minha rotina. E me ver em sua retina. Quero você mesmo que esteja longe de você acreditar nisso❤❤❤❤

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates