Social Icons

Pages

sábado, maio 16, 2020

NOSSO ENCONTRO Um dia eu estava só neste mundo D... CICERO CAVALCANTE DE FARIAS

NOSSO ENCONTRO Um dia eu estava só neste mundo De repente, tão linda eu te vi Por ser bela me despertou um amor profundo Um amor que igual a este eu nunca senti Comovido por inteiro então eu fiquei Que alegria encontrei o meu amor, enfim... Tristemente confesso que chorei Tudo porque não acreditavas em mim Sozinho então, segui o meu destino Sem te esquecer nunca e jamais Foi grande a dor no coração deste menino Que pelo seu amor sofria demais Tinhas eu no rosto a alma ferida E nos olhos a vontade de te ver No coração uma lágrima sentida Por gostar de ti e você não me querer O TEMPO PASSOU E... Um dia nos encontramos frente a frente Comovido então fiquei por te encontrar E a emoção foi muito mais ardente Depois que me deste uma chance de te amar NOSSO ENCONTRO, foi tudo o que mais quis Olhei então dentro dos olhos teus E em pensamentos agradeci a DEUS Por me fazer feliz ORIGINAL ESCRITO EM 26/06/1991

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates