Social Icons

Pages

sábado, maio 16, 2020

AMOR, ESCUTA-ME Pensei em você ontem, o dia todo... CICERO CAVALCANTE DE FARIAS

AMOR, ESCUTA-ME Pensei em você ontem, o dia todo e a noite toda Senti muito sua falta, me desesperei um pouco Senti em alguns instantes sua presença no ar Um suave toque de sua voz, como um carinho em meu rosto Senti o calor de suas mãos segurando as minhas Por segundos te vi sorrindo pra mim De repente meu corpo começou a tremer, pois senti o calor do seu Senti uma vontade de lhe proporcionar um momento diferente Um momento que jamais tivemos e creio jamais esqueceremos E então, o que estás esperando? Tenho certeza de que fui sincero em minhas confissões E muito mais até do que você possa imaginar Segure minhas nãos, só que desta vez Com um beijo colha de meus lábios Todos os motivos de sua total felicidade O seu amor. ORIGINAL ESCRITO EM 02/08/1991

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates