Social Icons

Pages

sexta-feira, maio 08, 2020

Noite chuvosa me deixou pensativo, parece que esto... Gil fagundes

Noite chuvosa me deixou pensativo, parece que estou distante de tudo, cheguei a pensar que a escuridão e o breu da noite tivessem tomado conta de meu ser, as vezes sinto que minha alma abandona meu corpo na tentativa de saber como você está. De repente tudo ficou em silêncio, meu pensamento ficou vazio, senti uma paz escutei uma voz suave o timbre ecoava por toda a casa, meu coração se acalmou. Fiquei exatamente onde estava, Chorei, pois meu coração estava quebrado,Fiquei em pé. Andei até a porta ela se mantinha fechada, Fui até a janela, e lá fora, a luz da lua iluminava a rua deserta fechei os olhos, e apertei-os com força, e fiz meu último desejo : pedi a Deus que te proteja . Boa noite.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates