Social Icons

Pages

sexta-feira, maio 08, 2020

Ampulheta Entupida Sobre o Abraço que não dei Sobr... Lucia O.Fe

Ampulheta Entupida Sobre o Abraço que não dei Sobre a oportunidade que deixei passar Sobre a conjugação do verbo ter A vontade de abraçar Tive todo o tempo do mundo De abraçar quem quero bem Hoje me sobra o tempo Mas não posso abraçar ninguém Tenho uma ampulheta entupida, na qual o tempo ali não passa Assim agora é a vida, de alguém que não abraça Preto e branco, gelada Vida vazia e sem graça Não é sobre nao saber abraçar É sobre não ter dado valor ao tempo Que se deixou escapar Hoje tenho todo tempo do mundo Mas dele nao posso desfrutar O desfrute de um abraço, em que eu abraço, tu abraças É. Hoje só posso conjugar Se hoje eu pudesse dar um abraço, o descreveria sem hesitar Sobre o sentido de um abraço Capaz de fazer o tempo parar Um tempo que não se quer que acabe Quando dentro de um abraço está... Como é bom quando a gente sente Um abraço de um abraço quente O cansaço se torna ausente A tristeza menos presente O querer bem não se torna indiferente Aquele abraço que abraça Que pede um pouco mais de demora Se torna tão importante Que a gente quer que aquele instante Permaneça, fique e não vá embora Quem o sente guarda na memória Num cantinho ali da mente Aquele abraço que abraça Tornando feliz a vida da gente

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates