Social Icons

Pages

domingo, maio 10, 2020

Hoje eu acordei chorando. Lágrimas de felicidade, ... Gabriel Miranda

Hoje eu acordei chorando. Lágrimas de felicidade, não tristeza. Pois num momento sem direção, você veio por poucos segundos me acalentar. Não te vi dormindo, pouco antes de acordar, Mas quando percebi, na sua frente me ajoelhei e desatei. Não soluçava, como agora, mas já chorava lagos e rios. Tentei sua testa beijar, enquanto dormia serena, mas antes você acordou e me olhou. Aquela cara de quem acaba de acordar, mas já ostentava seu zelo, tentando tirar da minha camiseta um pelo. Parando para refletir, sua voz eu não me lembro de ter ouvido, mas as palavras eu entendi e as respondi com um riso baixo. Antes que pudéssemos falar qualquer outra coisa, infelizmente virei para o lado, acordei e me afoguei. Foram poucos segundos, não nego, um curto infinito, aceito. Mas nesse momento de dor, Foi muito mais do que eu podia querer.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates