Social Icons

Pages

domingo, maio 10, 2020

Ela...ah ela,o motivo dos meus arrepios,dos meus s... Jéssica Karolyna

Ela...ah ela,o motivo dos meus arrepios,dos meus sorrisos bobos,do jeito que eu escuto aquela música pensando nela,ela é maravilhosa,nunca vi alguém tão bom quanto ela,gosto do jeito que ela se expressa,gosto da sua inocência,da sua simplicidade,sua intensidade que é algo que me conquista todos os dias. Quando ela apareceu em minha vida,eu nem imaginava que ela se tornaria o meu grande amor e que agora eu estaria escrevendo esse texto para a homenagear,ela se encaixou tão perfeitamente na minha vida,chegou com seu jeito doce e já ganhou espaço no meu coração,ela me contou seus problemas os seus traumas,e das pessoas que passaram na vida dela,parece loucura,se eles tivessem a mesma visão que eu,eles não teriam ido,mas ainda bem que foram,pq se não eu não teria encontrado ela em meio a tantas pessoas. Eu amo ela,e cada dia mais me apaixono pelo seu jeito,pela forma que ela cuida de mim,ela me surpreende e me conquista todos os dias,e me faz ter certeza que estou no lugar certo. Seus traços são tão fascinantes,se ela soubesse o quanto o sorriso dela é lindo e me encanta ela sorriria mais,o jeito que ela olha pra câmera qndo vai tirar foto,queria que ela estivesse aqui agora olhando daquele jeito pra mim,eu amo tudo nela,eu poderia falar milhões de coisas,mas não ia caber aqui,vou ter que escrever um livro só falando dela,ela é tão perfeita,seu sorriso é fascinante,amo o jeito garotona que só ela tem. Eu que desacreditava de um sentimento chamado "amor" cá estou eu,amando cada dia mais a mesma pessoa,tudo que eu faço inclui ela,é pensando nela,tenho muito medo de magoa-la,pq ela não merece isso,queria poder arrancar toda tristeza de dentro dela,mas eu tô lutando do lado dela,para que possamos vencer isso juntas. Eu amo ela demais,e eu sou a pessoa mais feliz do mundo do lado dessa princesa,eu quero poder dividir cada momento do lado dela,eu sou muito apaixonada por esse ser tão maravilhoso,dona do meu coração,ela me tem e sabe disso!eu te amo,pretinha💖 Eu não vejo a hora de poder te abraçar,te beijar,andar com você de mãos dadas,e ficar perto de você.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates