Social Icons

Pages

sexta-feira, maio 29, 2020

⁠ Eu acredito no teu amor ! no brilho das estrelas... Maria Francisca Leite

⁠ Eu acredito no teu amor ! no brilho das estrelas na noite enluarada, no brilho do sol que nos aquece a alma.. Te amarei e confiarei no teu amor, assim como Deus criou os pequenos riachos, cachoeiras e o imenso mar.. Te amo ! seja no brilho do sol a nos aquecer, seja dia, seja do anoitecer até o amanhecer seguindo no entardecer !  Mesmo se o sol não aquecer. Eu te aqueço...  Sempre irei te amar, não importa as circunstâncias... Meu pensamento é você ! Você é meu sonho lindo que nunca irá morrer, Eu acredito no seu amor , ao ver as nuvens se formando no céu  Eu confio no teu amor... No cair da chuva ... E quando o arco-íris surgir quero dançar na chuva com você... Mesmo se o arco-iris não aparecer, em breve a gente vai se encontrar e  pra sempre nos amar !!!   

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates