Social Icons

Pages

sexta-feira, maio 29, 2020

⁠"Encaixe" Sabe quando o nosso pensament... Finoti Don

⁠"Encaixe" Sabe quando o nosso pensamento e o de outra pessoa se encaixa? Aquela sintonia que bate, e faz com que você seja quem realmente é. Encontrar alguém que te encontra, mesmo você estando com a autoestima baixa. Te transmite calmaria, tipo acordar mais cedo pra te fazer café. Simplicidade, te cativar pra permanecer, permanecer pra dar continuidade. Sem papo babaca te chamando de bebê achando que já tem intimidade. Uma mulher profunda, cansou de ser segunda opção Muitos querem tocar o seu corpo, mas nunca tocar o seu coração. Meio termo não lhe interessa, pois reciprocidade é peça chave Pois com você é golaço no ângulo, não se contenta com bola na trave. Voce se permite e se reinventa, simplesmente transborda o mais puro sentimento Eu assumo que tu tira meu sono, e toma de assalto meu pensamento Pedi a Deus que colocasse alguém especial em minha vida, foi quando você apareceu Confesso que meu coração acelerou, e toda minha estrutura estremeceu Automaticamente eu sorri, daí você sorriu de volta Me abraçou tão forte e com tanta alegria disse que nunca mais me solta... Sabe quando o nosso pensamento e o de outra pessoa se encaixa?

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates