Social Icons

Pages

terça-feira, maio 12, 2020

Arrisco todas as fichas para dizer que a sua forma... Jhani Lima

Arrisco todas as fichas para dizer que a sua forma de enxergar o mundo com outros olhos, ainda me encanta. Você tem um efeito que ninguém mais tem, talvez seja esse teu jeito de conquistar a todos aos seu redor, afinal, você não precisa fazer muito para as pessoas compreenderem a bondade carregada em teu coração. De longe se percebe o que há de bom em ti, e eu agradeço todos os dias por ter escolhido a pessoa certa pra amar, teu coração é imenso e os sentimentos que vivem dentro dele são ainda maior. Você é incrível, e eu falo isso com tranquilidade, até porque não minto quando digo isso, ou quando resolvo falar que te amo. Isso já soa naturalmente, sem precisar de esforço e quando caio em sã consciência, já estou te amando mais do que ontem e já sei que amanhã te amarei mais ainda. Esse amor me move, e me mostra que o mundo se tornou melhor depois que eu te conheci. Não há dúvidas de que eu tiro as minhas forças de ti, você é a minha maior calmaria no meio desse caos e a minha luz no meio da escuridão. Sou grata por você e pela sua existência. Obrigada por existir. Agradeço a você por me fazer sonhar quando não havia mais esperança em mim. Por diversas vezes me senti só, mas depois que você chegou não existe mais aquele vazio que tinha dentro do meu peito, você se encaixou perfeitamente no meu coração, e na minha vida. Você sem dúvidas é sinônimo de vida. És feita de amor, e pelo meu ver, o amor nos renova, nos faz viver. Você é a parte mais linda que existe em mim, a parte que é amor, bondade e que transborda afeto; você fez de mim alguém melhor. E embora repetitivo e clichê, não canso de agradecer por essa dádiva. Como é bom ter você aqui! ❤

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates