Social Icons

Pages

terça-feira, maio 12, 2020

Ah,se eu pedisse pra ficar,se meu orgulho numa ban... Giandra Meyne

Ah,se eu pedisse pra ficar,se meu orgulho numa bandeja te entregar,tu ficaria, faria tudo ser diferente sem se importar com o passado infeliz,com a língua de quem se contradiz,tu ficaria me faria sua segurança,de mão dadas tipo dama,toda sua na sua cama,nossa história sem mais drama Eu sempre na contramão do coração Perdoe toda minha intensidade Vivo andando só Buscando te encontrar nessa cidade Eu que odeio laços Faria lar entre teus braços Geminiana,bipolar buscando a liberdade E tu chego bagunçando toda minha verdade Não sei falar de amor Tanto tempo sentindo dor Não vou implorar pra ficar Só do o papo pedindo ao céus pra tu gostar Me enrola na tua cama Esquece o mundo lá fora e toda essa gama por grana Vamo viver de clichês,esquecer todos os porquês e apagar da nossa história esse talvez Se tu for tudo vai desaguar,se tu for nego o coração vai sangrar.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates