Social Icons

Pages

quinta-feira, abril 09, 2020

Privilégios de que vê sua alma... Quando te vejo,... Breguinha

Privilégios de que vê sua alma... Quando te vejo, não o faço com os olhos do corpo Pois assim estaria limitado ao que todos veem Só veria sua rara beleza, como se isso fosse só Mas à grande maioria tal beleza nunca seria só Seria sim a mais bela visão, tentadora, quase perfeita Mas para quem vê sua alma, tão radiante que cega o corpo Alma que mesmo arranhada, ainda sensível e corajosa, Alma de quem luta, conquista, protege e completa, Alma que tanto brilha que para ver seu corpo fecho meus olhos, E com olhos fechado, em meus sonhos vejo seu corpo e alma juntos, E me sinto privilegiado de ver tal beleza, essa sim, incomensurável, E me sinto esperançoso, pretensioso e otimista em imaginar sonhar, Que tal alma possa ser minha, e mais, juntas em uma Uma única alma separada em dois corpos.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates