Social Icons

Pages

quinta-feira, abril 09, 2020

Ouvindo djonga Fugindo de mim Desconectada do mun... Giandra Meyne

Ouvindo djonga Fugindo de mim Desconectada do mundo Focando em fugir A realidade me sufoca já disse não sou daqui E tanto desacerto mesmos nos acertos tanto papo que nunca virou A quem ofereci a mão sempre me apunhalou a confiança me ensinou o preço da dor Sou pássaro sem ninho entre a cruz e o abismo Liberto o Cristo Pulo sem destino pra no final sempre me lembrar E eu por mim não devo arriscar de novo arrisco mesmo coração arisco cansado de ciclos vou me embebedar A realidade me rouba A vida me recorda não a tempo pra chorar A frieza que te salva Te encobre a alma Ser um personagem é pra quem sabe jogar Eu nunca soube o ponto de me preservar Sou força da natureza queda de água sempre a desaguar As vezes me afogo sem ter tempo de Salvar As vezes me desdobro em direção a algum mar. Andarilho perdido é tanta informação pra se armazenar são tantas pessoas que se vão sem se importar tanta vida passando eu só sei rimar Palavras desconexas que aquecem o coração de que souber tocar.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates