Social Icons

Pages

segunda-feira, abril 13, 2020

PETIÇAO A DEUS Peço todos os dias que Deus guie o... Luiz Carlos Vieira Simões.'.

PETIÇAO A DEUS Peço todos os dias que Deus guie os meus passos nesta jornada em face de todos os seguimentos com os quais estou envolvido. Onde quer que eu vá, permita Ele que apenas coisas infinitamente boas e perfeitas se aproximem de mim, dos meus entes queridos e amigos. Do fundo do meu coração, ofereço-Lhe minha gratidão por todas as graças alcançadas, as quais tenho plena consciência que me foram concedidas por Ele, a Quem devo todo respeito. Sou Lhe grato ainda por mais um dia de vida repleto de muita paz, saúde, sabedoria e conhecimento Divinos; pela proteção concedida a todos nós e por Ele nos ter beneficiado com com a concessão da Sua Imagem Verdadeira Harmonia e Perfeição Divinas, a fim de que possamos representar a expressão máxima da Sua criação.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates