Social Icons

Pages

segunda-feira, abril 13, 2020

Para minha Amada. Quando olho pra ti sinto uma pa... Pablo Calmon

Para minha Amada. Quando olho pra ti sinto uma paz tão grande É como se o tempo parasse, meus problemas sumissem O foco está ali, no seu sorriso, tua voz, nos teus olhos Me faz querer guardar lembranças, nossas brincadeiras e danças Me desdobro, e faço coisas bobas só pra te ver sorrir Acho que isso vícia, pois quanto mais eu consigo mais quero conseguir Estou viciado em colecionar momentos com minha amada Seu olhar acaba comigo, quebra todas as barreiras E sem as barreiras eu sou apenas um menino bobo Que te puxa pra dançar, faz palhaçada e canta pra sua amada Até eu que sou menino, e não acredito nisso, acredito viver um conto de fadas.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates